Novidades

[Review] Dragonfly – Hostel em Cusco

Um típico hostel mochileiro, com aquele ar viajante e uma atmosfera vibrante, administrado pelos próprios proprietários tem o diferencial da qualidade nos serviços.

Dragonfly Hostels é uma rede de hostels de Lima e sua mais nova unidade foi instalada em destinos mais procurados por mochileiros do mundo, Cusco, em um prédio tipicamente colonial à 3 quadras da Plaza de Armas.

A unidade conta com quartos individuais e compartilhados com camas bem confortáveis, cada leito possui uma luminária individual, um detalhe super útil, já que quando você divide o quarto com outras pessoas nem sempre pode ligar ligar a luz geral. Um pequeno problema dos quartos é que no inverno pelo menos, eles são bem frios, poderíam ter mais cobertores a disposição.

Existem 2 banheiros, um no pátio que no dia da visita estava em manutenção e um na parte de cima. Eles são compartilhados entre homens e mulheres, cada um possui 2 chuveiros à gás pressurizados realmente muito bons!

Oferece cozinha com mini fogão, geladeira e utensílios, o basicão. O hostel ainda possui uma sala de TV e leitura com inúmeros títulos e equipamento respeitável com home theater e tudo! A internet é disponibilizada gratuitamente em todo o hostel e a velocidade até que é boa.

A limpeza é um dos fatores que pesam na escolha de uma hospedagem. No Dragonfly ela é satisfatória, você sempre vê os funcionários e proprietários trabalhando nisso.

Outra coisa que na minha opinião é um item que pesa na avaliação de uma hospedagem é o café da manhã. Porém na maioria dos países da américa latina esse quesito não pode ser levado em conta já que por lá o  café é o continental (pão, manteiga, geléia, café ou chá e leite) e não aqueles cafés da manhã fartos que estamos acostumados no Brasil com frutas, sucos, pães, bolos, frios, etc, etc. No Dragonfly não é diferente, é o simples café continental sem tirar nem pôr.

O hostel ainda conta com facilidades como lockers individuais nos quartos, guarda bagagem gratuita na recepção e mate de coca e outros chás sempre a disposição na cozinha.

O Dragonfly Hostels Cusco é um “bed and breakfast” ideal, onde se tem contato com outros viajantes em uma atmosfera vibrante e tranquila ao mesmo tempo. Com staff amigável, boa localização e facilidades pensadas por e para mochileiros é com certeza um hostel recomendado!

Site: http://www.dragonflyhostels.com/

MAIS HOSPEDAGENS EM CUSCO: CLIQUE AQUI

(fazendo reservas por esse link, o Booking paga uma porcentagem para o blog e  você nos ajuda!)

Keisuke Kira
Sobre Keisuke Kira

Paulistano, estudante de biologia, amante de fotografia. Adora a cidade mas prefere a montanha. Como todo biólogo ama estar no mato. Curte um pedal, trekking, e viagens nem se fala! Mais posts

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*