Novidades

[Review] 3 Dogs – Hostel em São Paulo

Administrado por holandeses em um bairro residencial e bem tranquilo, o 3 Dogs não um daqueles hostels com festas e muita agitação, a atmosfera mochileira fica por conta das boas conversas com os viajantes hospedados em um ambiente divertido e tranquilo.

Localizado na Vila Mariana, próximo a padarias, farmácias, restaurantes, fast foods e mercados, também fica a apenas 4 quadras do metrô Ana Rosa, 30 minutos da Avenida Paulista e 20 minutos do Parque do Ibirapuera.O Hostel possui quartos compartilhados e individuais, as camas são espaçosas e confortáveis e há lockers bem grandes em baixo de cada cama. Alguns quartos são meio escuros e escondidos do sol, outros mais bem localizados tem até varanda para a rua.

A cozinha é bem equipada com geladeira grande, microondas e vários utensílios, o hostel ainda vende para quebrar o galho, miojos, lanches de microondas e outros snacks, além de refrigerantes e cervejas.
O banheiro é compartilhado entre homens e mulheres com 3 chuveiros, a limpeza no banheiro e em todo o hostel é satisfatória.
Uma grande área comum com jardim, redes, pufs e sofás espalhados torna o hostel um lugar bem descontraído e agradável.

O Café da manhã é muito bom e você se sente em casa já que todos comem em volta de uma grande mesa onde é servido pães, geléias, manteiga, frutas, ovos, bolos, frios, suco, café, leite e chá.

O hostel ainda conta com facilidades como wi-fi grátis, notebook para alugar, guarda baggem e vouchers para festas paulistanas.
O preço? Um dos melhores de São Paulo.

Confira no site: www.3dogshostelsaopaulo.com

NOTAS

MAIS HOSPEDAGENS EM SÃO PAULO: CLIQUE AQUI

(fazendo sua reserva por esse link, o Booking paga uma porcentagem para o blog e você nos ajuda sem pagar nada a mais!)

Keisuke Kira
Sobre Keisuke Kira

Paulistano, estudante de biologia, amante de fotografia. Adora a cidade mas prefere a montanha. Como todo biólogo ama estar no mato. Curte um pedal, trekking, e viagens nem se fala! Mais posts

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*