Novidades

ADVENTURE SPORTS FAIR – ATRAÇÕES E EXPOSITORES

De 1 a 5 de maio a Bienal no Ibirapuera se transformou no mundo dos esportes e turismo de aventura. O evento reuniu amantes de atividades outdoor, e também muitas famílias que trouxeram seus filhos para curtir um fim de semana diferente.

Dentre as atrações da edição 2013, as mais disputadas eram o tanque de mergulho onde podia-se experimentar a sensação de mergulhar com equipamentos e o tanque de canoagem e Stand Up Paddle, onde o público principal foram as crianças se divertiram muito nas remadas.

 

Tanque de Mergulho

Além disso, o evento também contava com uma pista de Snowboard, onde também ocorreu um campeonato da modalidade no domingo. A tradicional parede de escalada também divertia os participantes de todas as idades.Um sucesso de atração também ficou por conta da galera da Gibbon Slacklines que montou estruturas para iniciantes, e para os mais experientes aconteceram campeonatos e demonstrações de manobras.Nas alturas da bienal a criançada se divertiu no circuito de arvorismo, enquanto os atletas demonstravam muito equilíbrio e concentração no highline.
A participação de pessoas que em busca de algo relacionado a skate na feira era bem grande também, muitas pessoas foram de skate para o evento que estava repleto de stands e atrações para essa galera como a pista de street montada no piso inferior.

Highline nas alturas da Bienal

Além das atrações o evento chamou atenção pela quantidade de expositores, algumas delas principais marcas do ramo, como a Curtlo, Hi-Tec, Guepardo, Kailash e Snake. Também compareceram os principais destinos para prática de esportes de aventura, dentre eles a cidade de Socorro, Mato Grosso do Sul, Mogi das Cruzes, e algumas internacionais como a cidade de Mendoza e o turismo do México.

Stand da Guepardo

Senti falta de algumas marcas como a Deuter, Sea to Summit (ambas representadas pela PROATIVA no Brasil) que são uma das maiores marcas outdoor, senti falta da Trilhas e Rumos também, uma grande empresa do setor e totalmente nacional.
Ao todo foram mais de 60 expositores trazendo lançamentos e novidades para o público, um dos stands mais badaladas foi o da marca de câmeras de esportes de aventura GoPRO, a empresa sorteou para quem se inscreveu, 3 câmeras por dia, além de camisetas e bonés promocionais.

Stand da GoPro bombando nos sorteios da câmeras

A feira que esse ano completou 15 anos, mostrou-se muito completa com várias opções de atrações, abrangendo um público muito variado e exigente que ia desde do skatistas e surfistas aos montanhistas e mochileiros.
Além de tudo isso a Adventure Sports Fair também contou com palestras e eventos, confira: http://www.outdoor.blog.br/2013/05/adventure-sports-fair-palestras.html

Keisuke Kira
Sobre Keisuke Kira

Paulistano, estudante de biologia, amante de fotografia. Adora a cidade mas prefere a montanha. Como todo biólogo ama estar no mato. Curte um pedal, trekking, e viagens nem se fala! Mais posts

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*